Home / RN / Dona de casa é executada com 5 tiros em Umarizal-RN

Dona de casa é executada com 5 tiros em Umarizal-RN

Compartilhe:

A dona de casa Maria Aparecida de Freitas, Residente na Rua Manoel Basílio de Araújo, no bairro Caraíbas, município de Umarizal, no alto oeste potiguar, foi assassinada com cinco tiros possivelmente de revólver calibre 38, por dois elementos em uma motocicleta que chegaram à sua residência  por volta das 19h15min.

+ Criminosos metralham base do Corpo de Bombeiros e incendeiam viaturas da corporação em Mossoró

Segundo informações repassadas pela polícia militar, dois elementos em uma motocicleta de cor preta chegaram na residência dos genitores da vítima, quando um deles, o da garupa desceu, entrou dentro da casa e executou a vítima quando jantava em cima de uma cama. 

O homicídio aconteceu menos de 24 horas depois que elementos dispararam um tiro de espingarda de grosso calibre na residência da vítima noite de terça-feira (12), por volta das 22h00min.

A investigação deste crime ficará a cargo da Polícia Civil que conta com a colaboração da população. 

UMARIZAL NEWS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.