Home / RN / Dona de casa morre vítima de choque elétrico no portão de casa no RN

Dona de casa morre vítima de choque elétrico no portão de casa no RN

Compartilhe:

A ocorrência foi registrada no inicio da tarde de hoje, 10 de junho, na Rua Celina Viana, próximo a Escola Municipal Paulo Cavalcante no bairro Sumaré em Mossoró e teve como vítima, a dona de casa Maria da Conceição Benício Duarte de 47 anos de idade.

+ Polícias de Patu e Messias Targino prendem dois homens e apreendem arma de fogo

De acordo com testemunhas a vítima chegava em casa e no momento que tentava abrir o portão da frente, uma extensão de energia enganchou no trilho, descascou o fio fazendo contato com o portão causando a descarga elétrica. Maria da Conceição, não resistiu e morreu na hora.

Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer. A Polícia Militar isola o local para os procedimentos das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão.

O CÂMERA

 

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Veja as previsões de Suzy Cortez, a Musa da Copa, eleita pela revista Playboy

Não é a toa que Suzy Cortez foi eleita pela revista Playboy e por diversos ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.