Home / Paraíba / Dono de bar reage a assalto e mata adolescente suspeito em Alagoa Nova-PB
Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Dono de bar reage a assalto e mata adolescente suspeito em Alagoa Nova-PB

Compartilhe:

Um adolescente morreu e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a um bar na noite desta quinta-feira (9) em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram atirando e, em seguida, anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento e um irmão dele ficaram feridos após reagirem e matarem um dos suspeitos.

+ Kombi pega fogo depois de ser abastecida no município de Belém-PB

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 20h no sítio Pau Darco, na zona rural do município, quando cinco suspeitos armados tentarem assaltar o estabelecimento. Durante a ação, o proprietário do bar e dois irmãos dele, que estavam no local, reagiram à tentativa e atiraram contra dois dos suspeitos.

A polícia informou que na troca de tiros um dos suspeitos baleados, um adolescente de 15 anos, morreu ainda no local. O outro homem atingido pelos disparos e os outros três suspeitos fugiram.

Ainda durante a troca de tiros, o proprietário do bar e um dos irmãos dele também foram atingidos pelos disparos. As vítimas, Ivanildo Faustino da Costa, de 53 anos, atingido com um tiro no rosto, e Iranildo Faustino da Costa, de 50 anos, baleado no tórax, foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na manhã desta sexta-feira (10), o hospital informou que os irmãos receberam alta da ala vermelha e foram encaminhados para a enfermaria. Os médicos ainda não sabem se eles irão precisar passar por cirurgia.

O corpo do adolescente de 15 anos foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Ainda na manhã desta sexta, por volta das 6h30, um corpo foi encontrado na mesma região, mas a polícia não confirmou se seria de algum dos suspeitos envolvidos no caso.

G1 PB

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.