Home / Paraíba / Duas pessoas feridas na PB-383, entre os Municípios de Sousa e Lastro

Duas pessoas feridas na PB-383, entre os Municípios de Sousa e Lastro

Compartilhe:

Por volta das 15h40 desta quarta-feira (06), um acidente de moto deixou duas pessoas feridas na PB-383, próximo ao Café sem Troco, entre os Municípios de Sousa e Lastro, Sertão da Paraíba.

As Vítimas seguiam na Motocicleta pela Rodovia quando o Condutor perdeu o controle da direção. Os dois ocupantes que não tiveram seus nomes revelados foram lançados violentamente contra o solo.

Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e socorrer as vítimas para uma unidade hospitalar.

REPÓRTER PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Caicó

De acordo com as primeiras informações que chegam a reportagem do Blog Jair Sampaio, no início ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.