Home / Policial / Duas pessoas são presas durante operação da PM

Duas pessoas são presas durante operação da PM

Compartilhe:

Operação Safety foi deflagada da manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Aroeiras, no agreste da Paraíba. Esta é a primeira operação feita na cidade após registros de assassinatos na região.

Homem é preso com moto furtada há 11 anos

A ação das polícias Militar e Civil, iniciou ás 05h da manhã e resultou na prisão de duas pessoas em flagrante pela prática dos crimes de posse ilegal e comercialização de arma de fogo.

De acordo Major Figueiredo, a Operação Safety foi criada para promover a segurança do município, diante dos últimos acontecimento da violência que gerou medo na população. “Essa é a primeira de outras ações programadas da polícia no município, vamos continuar as investigações”, afirmou.

Além das prisões foram apreendidos um revólver calibre 32, duas espingardas, cartelas de munições calibre .38 e .32, 79 quilos de pólvora, 202 caixas de espoletas, 17 quilos de chumbo, 50 maços de cigarros importados.

Nessa operação conjunta foram empregados mais de 40 policiais civis e militares, 12 viaturas e cachorros do canil.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Loja de móveis e eletrodomésticos é assaltada em Brejo dos Santos

A bruxa rola solta no município de Brejo dos Santos, sertão paraibano. Em menos de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.