Home / Destaque / Dupla é presa com mais de 100 pedras de crack em um ônibus na cidade de Jericó

Dupla é presa com mais de 100 pedras de crack em um ônibus na cidade de Jericó

Compartilhe:

Por volta das 22h00min desta segunda-feira (05 de novembro) policiais militares do destacamento de Jericó receberam uma informação dando conta de que dois indivíduos vinham em um ônibus interestadual transportando drogas da cidade de Macaíba-RN para a cidade de Jericó. 

+ Comoção e lágrimas: Soldado Erivan é sepultado com honras militares, em Patos

De imediato, os PM’s solicitaram apoio da guarnição de Mato Grosso, que se dirigiram até Jericó e ficaram aguardando a chegada do ônibus.

Já por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, quando o veículo chegou em Jericó, os policiais fizeram uma abordagem nos passageiros. A dupla foi localizada e com eles foram encontrados 105 pedras de uma substância semelhante a crack e sacos usados para embalar entorpecentes.

Os dois jovens, identificados como Felipe de Sousa Silva e Thierri Douglas de Morais Pessoa, ambos de 18 anos de idade e residentes em Macaíba, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.