Home / Destaque / Dupla investigada por homicídio e roubo é presa em Jericó, no Sertão da Paraíba

Dupla investigada por homicídio e roubo é presa em Jericó, no Sertão da Paraíba

Compartilhe:

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (14) na cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Sylvio Rabello, a dupla foi detida com uma espingarda calibre 12.

+ Moto roubada em Riacho dos Cavalos é recuperada pela PM em Brejo do Cruz

Segundo o delegado, os suspeitos iriam praticar um assalto a uma agência bancária na região de Catolé do Rocha, quando foram abordados por policiais militar e civil.

José Matheus Vitoriano e Francisco das Chagas já estavam sendo investigados pela Polícia Civil por homicídios e roubos na região. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha, onde permanecem detidos.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.