Home / Destaque / Dupla suspeita de assaltos é presa após bater moto em viatura da PM em Sapé

Dupla suspeita de assaltos é presa após bater moto em viatura da PM em Sapé

Compartilhe:

Dois homens foram presos após baterem a moto em que trafegavam em uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (8). Segundo a PM, os detidos são suspeitos de assaltos no município vizinho de Mari.

+ Polícia Militar apreende menor com 261 de papelotes de maconha na capital

De acordo com o sargento Mariano, da companhia da PM de Sapé, a dupla de moto, após cometer assaltos em Mari, seguiu em fuga na direção de Sapé e passou a ser perseguida pela polícia, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Em Sapé foi montado um cerco e os suspeitos acabaram colidindo com uma das viaturas utilizadas, caindo da moto e sendo dominados pelos policiais.

A gravidade dos ferimentos não foi apurada pela PM e os suspeitos foram encaminhados sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, cuja assessoria de imprensa não divulgou o estado de saúde dos feridos até o fechamento desta matéria. Nenhum policial se feriu na ocorrência.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.