Home / RN / Dupla tenta matar idoso em Caicó dois dias depois de tentar assaltá-lo

Dupla tenta matar idoso em Caicó dois dias depois de tentar assaltá-lo

Compartilhe:

Foi nessa manhã, 20 de janeiro, por volta das 6hs do dia. Um crime de tentativa de homicídio foi registrado em um comércio na rua Pedro Velho, perpendicular à Carlindo Dantas, no centro de Caicó. A vítima é um idoso de 78 anos.

+ Bandidos explodem agência bancária e atiram em destacamento da PM em Martins-RN

Da narrativa de uma testemunha, é que dois homens, com aparência jovial, chegaram armados e atiraram mais de duas vezes na tentativa de tirar a vida do proprietário do comércio, um senhor idôneo conhecido como “Zé Novo”.

O caso, certamente, não ficará impune, é o que se espera. O crime é uma afronta à sociedade, à polícia e às garantias da liberdade de ir e vir, especialmente do idoso, inclusive, pai de um magistrado do judiciário norte-riograndense.

“Dois policiais militares que moram nas proximidades chegaram bem na hora do crime, um deles atirou de longe, mas os bandidos conseguiram fugir, o segundo PM tentou ajudar, mas estava desarmado”, contou uma testemunha.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado com vários tiros de pistola em Sousa

Um crime de morte foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira (24) no Jardim ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.