Home / Destaque / Duplo homicídio é registrado no RN; uma das vítimas é de Brejo dos Santos

Duplo homicídio é registrado no RN; uma das vítimas é de Brejo dos Santos

Compartilhe:

Um duplo homicídio foi registrado por volta de 1h da madrugada deste domingo (07 de janeiro) entre as cidades de Antônio Martins e Alexandria, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte.

+ Em recorde histórico, RN registrou mais de 2.400 mortes violentas em 2017

Segundo informações, um paraibano identificado como sendo Maciel Mamede de Andrade, de 27 anos de idade, natural da cidade de Brejo dos Santos, e um potiguar de nome João Maria de Lima, de 51 anos de idade, natural de Patu-RN, foram mortos a tiros dentro de um carro de cor branca na rodovia estadual RN-117, mais precisamente nas proximidades da fazenda Juazeirinho, quando retornavam da cidade de Antônio Martins.

Ainda de acordo com as informações, o vaqueiro João Maria residia no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha-PB. 

Ainda não se sabe a autoria dos crimes nem as motivações, mas segundo relatos, o Maciel já tinha envolvimento com coisas ilícitas, e provavelmente seria o alvo principal do atentado. Ele era o condutor do veículo.

Os corpos das vítimas foram removidos para o ITEP para a realização do exame cadavérico.

CATOLÉ AGORA

*Fotos: WhatsApp

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Duas décadas após vitimar a Seleção Brasileira na decisão da última Copa do Mundo que ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.