Home / Destaque / Durante a “Operação Tiradentes II”, PM apreende moto adulterada em Brejo do Cruz-PB

Durante a “Operação Tiradentes II”, PM apreende moto adulterada em Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Na tarde do dia 11 de maio de 2018 (sexta-feira), por volta das 17:20, durante a realização da “Operação Tiradentes II” (operação esta realizada pelas Polícias Militares em todos os Estados do Brasil) a Guarnição da ROTAM da 2ª CIA de Brejo do Cruz-PB, fazia blitz na PB-293 na saída para Belém do Brejo do Cruz-PB quando abordou o agricultor de nome Francisco dos Santos Ferreira, natural de Jardim de Piranhas-RN, que transitava em uma Honda CG Today de cor branca e placa MZI 6799/Messias Targino-RN, porém ao ser verificado a situação do veículo junto ao SINESP foi verificado que a placa pertencia a uma Honda XR/250 Tornado ano 2006/2007 de cor vermelha, ficando constatado portanto a adulteração no veículo do suspeito.

+ Foragido da Justiça de Pombal-PB é preso no Rio de Janeiro

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido: 1 Moto Honda CG 125 de cor branca, 1 capacete preto, 1 celular Nokia, R$ 55,00 em espécie e uma bolsa com ferramentas, sendo 1 alicate, 1 relógio, 7 chaves de boca.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.