Home / Catolé do Rocha / GTE da Polícia Civil prende suspeito de praticar furto a uma distribuidora em Catolé do Rocha

GTE da Polícia Civil prende suspeito de praticar furto a uma distribuidora em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na manhã dessa terça-feira (19), policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) de Catolé do Rocha-PB, após um árduo trabalho investigativo, prenderam um homem suspeito de ter praticado um furto a Distribuidora de Alimentos Pereira e Martins, localizada no centro da cidade de Catolé do Rocha, na madrugada do último sábado (16).

+ GTE da Polícia Civil apreende drogas no bairro da Várzea em Catolé do Rocha

José Ferreira Torres Neto, vulgo “Netinho Mendigo”, 23 anos, ao chegar na delegacia, o mesmo confidenciou aos investigadores que cometeu o furto sob efeito de álcool e que não lembra muito do que ocorreu na noite do crime, no entanto, confessa ter praticado o ato juntamente com um comparsa já identificado pela Polícia Civil. “Netinho Mendigo” já responde criminalmente por outro furto praticado no ano de 2014, com mais essa prisão, o mesmo será encaminhado para o presídio Padrão de Catolé do Rocha e ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha informa os telefones do disque denúncia, 197 ou (83) 3441-2030, e agradece a cooperação da população catoleense e região. As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

ASSESSORIA/GTE – CATOLÉ DO ROCHA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.