Home / Paraíba / Elemento arromba agência bancária e furta armas de vigilantes em Sousa

Elemento arromba agência bancária e furta armas de vigilantes em Sousa

Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira (11), um arrombamento seguido de furto foi registrado na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

+ Homem morre após grave acidente entre moto e carro entre São Francisco e Santa Cruz

Segundo informações, um homem conseguiu entrar no banco arrombando uma janela no primeiro andar, onde desceu as escadas e fez diversas buscas por dinheiro no interior do banco, e em determinado local encontrou três revólveres dos vigilantes e subtraiu, foragindo logo em seguida.

As câmeras do circuito de segurança registraram toda a ação do criminoso, onde mostrava o rosto do assaltante que estava sem nenhuma coberta no rosto. Pela manhã o gerente e funcionários quando chegaram para o expediente observaram a falta das armas, e imediatamente acionaram as polícias Militar, Civil e Federal.

Ao analisar as imagens os policiais já tem uma linha de investigação de quem possa ser o suspeito, e diligências estão sendo efetuadas na tentativa de efetuar a prisão.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.