Home / Catolé do Rocha / Elemento é preso após arrombar estabelecimento e consumir bebidas em Catolé do Rocha

Elemento é preso após arrombar estabelecimento e consumir bebidas em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Policiais militares da Rádio Patrulha do 12º BPM efetuaram a prisão de um jovem de 23 anos de idade na manhã desta segunda-feira (30 de abril) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Reacende-se a chama do movimento estudantil no Campus IV da UEPB em Catolé do Rocha/PB

Segundo informações, Lucas da Silva Lima arrombou a área de lazer 14 Bis localizada na Avenida 14, consumiu bebidas alcoólicas e furtou uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Após cometer os crimes, o suspeito ficou embriagado e não conseguiu sair do local, sendo flagrado pelo proprietário do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.

Os PM’s compareceram de imediato ao local e prenderam o jovem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.