Home / Destaque / Elemento faz arrastão em sala de aula dentro de universidade federal na Paraíba

Elemento faz arrastão em sala de aula dentro de universidade federal na Paraíba

Compartilhe:

Uma turma do curso de administração do Campus I da Universidade Federal da Paraíba foi assaltada na noite dessa quarta-feira (13), em João Pessoa.

+ Homem morre ao cair de poste enquanto trabalhava em clube na cidade de Sousa

De acordo com a professora, o suspeito chegou na porta da sala e anunciou o assalto. Ele pediu que ela desse dinheiro e em seguida pediu que a vítima exigisse que os alunos também entregasse toda quantia que estava com os estudantes.

Após o assalto, o suspeito fugiu. Segundo as vítimas, o rapaz não esboçava estar armado, mas, segundo as testemunhas, estava bastante nervoso. Durante a fuga, o homem ainda teria ameaçado um outro professor nos corredores da instituição.

MAIS PB

*Com TV Cabo Branco  

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.