Home / Destaque / Elemento sozinho assalta a agência dos Correios de Brejo dos Santos

Elemento sozinho assalta a agência dos Correios de Brejo dos Santos

Compartilhe:

A agência dos Correios da cidade de Brejo dos Santos, no sertão paraibano, foi assaltada por volta das 14h30min desta segunda-feira (01 de outubro).

+ Moto é tomada por assalto na noite deste domingo em Riacho dos Cavalos-PB

Informações dão conta de que um elemento entrou sozinho, se passou por cliente, rendeu o vigilante e anunciou o assalto. O indivíduo fugiu em uma moto Honda Fan de cor preta levando a arma e o colete do vigilante, além de todo o dinheiro das gavetas da agência.

Não há informações se um segundo elemento aguardava o assaltante do lado de fora da agência.

Viaturas da Polícia Militar passaram a realizar diligências, porém até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.