Home / Catolé do Rocha / Elemento toma bolsa de mulher na tarde desta quinta-feira em Catolé do Rocha

Elemento toma bolsa de mulher na tarde desta quinta-feira em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A tranqüilidade que estava reinando em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, nos últimos dias foi interrompida na tarde desta quinta-feira (06 de novembro), quando uma Senhora foi vítima de um roubo em plena luz do dia.

Polícia Ambiental apreende mais de 500 ribaçãs abatidas, veados e canários em Catolé do Rocha

Segundo informações repassadas a nossa redação, duas mulheres trafegavam no bairro Elesbão Gonçalves, zona leste da cidade, quando um elemento alto, forte, camisa do Flamengo em uma motocicleta vermelha, se aproximou da senhora que estava de carona na motocicleta, e mesmo em movimento conseguiu tomar uma bolsa contendo alguns documentos, dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estão em diligência neste momento na tentativa de localizar e prender o acusado.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.