Home / Catolé do Rocha / Elementos armados praticam roubo no centro de Catolé do Rocha

Elementos armados praticam roubo no centro de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na noite desta sexta-feira (25 de maio) foi registrado um roubo a mão armada bem no centro de Catolé do Rocha. De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 20h, moradores de uma residência que fica localizada a Rua Fundador Rocha, conhecida pela Rua da Matriz, foram vítimas dos meliantes, que teriam praticado um roubo nesta casa.

+ Ação Global acontece neste sábado dia 26 em Catolé do Rocha

As primeiras informações dão conta de que dois elementos altos e magros e armados com revolver, chegaram e abordaram as vítimas que estavam em uma calçada, momento em que anunciaram o assalto subtraindo celulares das vítimas, e como também  algumas chaves.

A Polícia Militar foi acionada e prontamente iniciou diligências na tentativa de localizar e prender os acusados.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

CATOLÉ NEWS

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.