Home / Catolé do Rocha / Elementos armados tomam moto por assalto na zona rural de Catolé do Rocha

Elementos armados tomam moto por assalto na zona rural de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira (10 de agosto) na zona rural de Catolé do Rocha-PB.

+ Homem é morto a tiros em Catolé do Rocha

+ Catoleense é preso no RN suspeito de vários assaltos

Segundo informações da Polícia Militar, um jovem que seguia da cidade da Catolé do Rocha ao Sítio Sossego teve a sua moto roubada por três elementos armados em duas motos, entre os Sítios Sossego e Ursina, ambos no município de Catolé do Rocha-PB.

Além da moto (uma Honda Fan de cor preta), os indivíduos ainda levaram o celular da vítima, e fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar está em diligências no intuito de localizar e prender os elementos.

Esse foi o segundo roubo de motocicleta na zona rural de Catolé do Rocha em uma semana. No dia 4 de corrente mês, um mototaxista teve sua moto tomada por assalto no Sítio Cajazeirinhas. RELEMBRE AQUI

CATOLÉ AGORA

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Dobra número de casos de carros clonados na Paraíba em 2017, diz Detran

Mais que dobrou o número de casos de carros clonados na Paraíba somente em 10 ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.