Home / Destaque / Elementos arrombam a agência dos Correios de Mato Grosso-PB pela segunda vez este ano

Elementos arrombam a agência dos Correios de Mato Grosso-PB pela segunda vez este ano

Compartilhe:

A agência dos Correios da cidade de Mato Grosso, sertão paraibano, foi arrombado durante o último final de semana. O crime ocorreu entre a sexta-feira (2 de novembro) e a segunda-feira (5 de novembro).

Jovem é morto a facadas no São Sebastião, em Patos

Os criminosos invadiram o local após retirar as telhas e arrombarem o gesso; o cofre foi arrombado, algumas embalagens foram abertas e uma bagunça geral foi feita no local. Alguns produtos, entre eles uma maquininha de cartão de crédito e outra embalagem, que ainda não se sabe o que continha, foram levados pelos ladrões.

A agência da cidade não trabalha com dinheiro, apenas com entrega de correspondências e produtos.  Entretanto essa foi a segunda vez que a agência foi arrombada este ano. Em junho elementos adentraram à agência por trás do prédio através do telhado e ainda deixaram um bilhete dizendo que na próxima vez iriam explodir a agência com dinamites.

A Polícia Militar foi até o local onde foram tomadas as medidas possíveis, bem como repassado as recomendações para o funcionário.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.