Home / Policial / Elementos arrombam delegacia e furtam três armas no Agreste paraibano

Elementos arrombam delegacia e furtam três armas no Agreste paraibano

Compartilhe:

A delegacia da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (6). Os suspeitos levaram três armas de um inquérito que iriam ser remetidas à Justiça.

Segundo o delegado Durval Barros, os policias perceberam o arrombamento quando chegaram para trabalhar pela manhã. A janela do gabinete estava quebrada, e por lá que os criminosos entraram.
Foram levados uma pistola, um revólver e uma espingarda, que iriam ser remetidas à Justiça.

Os inquéritos não foram levados. Até as 18h (horário local), a Polícia Militar não localizou nenhum suspeito.

G1 PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Queda de avião deixa um morto e dois feridos em Minas Gerais

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na queda de um avião monomotor na zona ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.