Home / Catolé do Rocha / Elementos invadem residência e furtam grande quantia de dinheiro em Catolé do Rocha

Elementos invadem residência e furtam grande quantia de dinheiro em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Meliantes ainda não identificados arrombaram uma residência na noite desta quinta-feira (05 de julho), localizada a Rua Angelina Mariz Maia, no bairro Tabajara, Zona Oeste de Catolé do Rocha, e furtaram uma alta quantia em dinheiro, segundo informou a proprietária da casa, em depoimento a polícia, no momento em que prestou queixa.

+ PM apreende adolescente suspeito de tentar furtar aparelho de som veicular em Catolé do Rocha

De acordo com Dona Luzinete de Sousa Santiago, proprietária da residência, os acusados teriam invadido a casa, revirado tudo, até encontrar uma quantia de R$ 45 mil que estava dentro de um travesseiro.

CATOLÉ NEWS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.