Home / Paraíba / Elementos roubam motocicleta e atiram em viatura na cidade de Lagoa- PB

Elementos roubam motocicleta e atiram em viatura na cidade de Lagoa- PB

Compartilhe:

A incidência de furto e roubos segue em alta em todo o estado da Paraíba, e em alguns casos a bandidagem não tem limites na ousadia e raio das ações delituosas.

+Filho de vereadora de Paulista-PB comete suicídio por meio de enforcamento

Na tarde desta terça-feira (24 de julho), elementos voltaram a agir na pequena cidade de Lagoa, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI-2011- PLACA EHZ – 5917 | SANTO ANDRÉ (SP) foi tomado de assalto, na tarde desta terça-feira (24 de julho), na urbe da cidade.

O fato foi registrado por volta das 13h00, e ainda segundo as informações que foram repassadas a nossa redação, após praticarem o roubo, os acusados passaram em frente ao Destacamento da Polícia Militar local, e efetuaram um disparo de espingarda de grosso calibre, acertando um dos pneus da viatura que estava estacionada em frente ao DP.

Diligências foram efetuadas, mas até a noite desta terça-feira ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.