Home / Policial / Eletricista suspeito de matar tio cego com tiro na cabeça é preso na Paraíba

Eletricista suspeito de matar tio cego com tiro na cabeça é preso na Paraíba

Compartilhe:

Um eletricista de 27 anos foi preso no sábado (20) suspeito de ter assassinado um tio de 61 anos na zona rural de Juazeirinho, na região da Borborema da Paraíba, em janeiro deste ano. O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedida pela vara de Juazeirinho. Ele vai responder por homicídio simples.

VEJA TAMBÉM: Carro desce a ribanceira na rodovia entre Catolé e Brejo dos Santos neste domingo

O homicídio foi registrado no dia 28 de janeiro, em um sítio. Segundo informações da polícia, o eletricista se aproximou do tio e, abraçado a ele, conduziu a vítima até a porta de um bar. No estabelecimento, que pertence à mãe do suspeito, o idoso foi baleado na cabeça, sem que houvesse qualquer resistência, uma vez que era cego.

O suspeito chegou a prestar depoimento e informar que o tiro tinha sido acidental, mas as investigações confirmaram que o tiro foi intencional. Ainda de acordo com a polícia, o fato do suspeito não ter acionado o Samu ou socorrido o tio reforçou a linha de que a conduta do eletricista havia sido dolosa.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

 

Veja Também

Após chuva em Coremas, açude aumenta a recarga

O secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas José Albertino de Andrade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.