Home / Paraíba / Empreender PB abre inscrições para 12 municípios nesta quarta-feira

Empreender PB abre inscrições para 12 municípios nesta quarta-feira

Compartilhe:

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (21), inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 12 municípios do Estado que desejem iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As cidades ofertadas são: Cachoeira dos Índios, Carrapateira, São José de Piranhas, Santa Helena, Joca Claudino, Poço Dantas, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Curral Velho, Igaracy, Olho d’Água e Santa Inês.

+ Belém do Brejo do Cruz, Sousa e mais 8 cidades paraibanas crescem no Mapa do Turismo Brasileiro

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento. A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.

O processo para concessão de crédito do Empreender Paraíba funciona em seis etapas: inscrição, curso de capacitação, elaboração de plano de negócios, análise, aprovação e assinatura de contrato.

As inscrições são realizadas por município por meio da demanda e disponibilidade de cada cidade. O usuário acessa o site www.empreender.pb.gov.br e, ao inserir o seu CEP, verifica se a sua cidade está disponível para a seleção.

SECOM

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.