Home / Catolé do Rocha / Empreender PB lança revista durante audiência do Orçamento Democrático, em Catolé do Rocha

Empreender PB lança revista durante audiência do Orçamento Democrático, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

O governador Ricardo Coutinho, acompanhado da secretária Executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, lança, nesta sexta-feira (23), às 19h, no Colégio Normal Francisca Mendes, em Catolé do Rocha, a revista da FENEMP – Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba, edição 2018. O lançamento ocorrerá dentro do 2º bloco das audiências regionais do Orçamento Democrático.

+ IFPB abre inscrições para seleção de professor substituto em Catolé do Rocha e mais duas cidades

Com um amplo material fotográfico e textual, a revista traz a cobertura especial de toda a programação ocorrida nos quatro municípios que sediaram o evento no decorrer do ano de 2017: João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, além de depoimentos de vários expositores que foram atendidos pelo Empreender e expuseram seus produtos e serviços na FENEMP. As 45 oficinas e palestras com temas voltados para o empreendedorismo também são destaque na revista.

A Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba parte do interesse de ampliar o pensamento empreendedor dos paraibanos, com vista a adequar à realidade do mundo do empreendedorismo, abrindo espaço para promover, divulgar, partilhar experiências entre contemplados do programa Empreender-PB e mostrar os potenciais econômicos desenvolvidos por cada região através de capacitações, minicursos, oficinas e palestras com temas voltados para a área.

A revista da FENEMP edição 2018 será um material para que toda a população do Estado possa conhecer a cobertura completa das quatro edições e histórias de superação por parte dos participantes, além do incentivo ao empreendedorismo. Os exemplares da revista serão distribuídos nas próximas edições do ciclo do Orçamento Democrático 2018, nas capacitações realizadas pelo Empreender, nos eventos do Governo do Estado, entre outros meios.

A distribuição será gratuita e os interessados também poderão ter acesso ao material comparecendo a sede em João Pessoa localizada na Av. Barão de Mamanguape, 1190, Torre, bem como nos postos de atendimento do programa em Bananeiras, Patos e Itaporanga.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.