Home / RN / Empresário é baleado dentro de casa ao reagir à tentativa de assalto em Caicó

Empresário é baleado dentro de casa ao reagir à tentativa de assalto em Caicó

Compartilhe:

Um empresário é socorrido nessa manhã na cidade de Caicó vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com informações de parentes, Dinoberg foi alvejado no abdômen ao reagir à possível tentativa de assalto na sua casa.

+ Tenente do Corpo de Bombeiros Militar é vítima de acidente na BR-427 em Caicó-RN

O crime aconteceu por volta das 5:30h de hoje, e segundo relatos, dois criminosos adentraram à casa da vítima quando sua mãe saía para a academia. Dinoberg teria presenciado a abordagem dos ladrões a sua mãe, e reagiu.

Nessa momento a vítima passa por cirurgia no Hospital Regional. Ainda não há uma posição segura sobre o quadro de saúde da vítima, mas segundo relatos de amigos, há a possibilidade, é o que todos torcem, que tudo acabe bem.

A Polícia Militar se esforça, inicialmente colhendo detalhes e informações importantes, para capturar os dois bandidos. Do que se tem até o momento é que a dupla vestia moletom, aparentemente na cor cinza. 

BLOG JAIR SAMPAIO

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.