Home / Destaque / Bandidos invadem residência e matam duas pessoas, em Mossoró; uma das vítimas era da PB

Bandidos invadem residência e matam duas pessoas, em Mossoró; uma das vítimas era da PB

Compartilhe:

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 06 de março na Rua Daniele da Costa Paiva, no bairro Aeroporto II/Quixabeirinha em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

+ Armados com facão, criminosos invadem escola e assaltam alunos e professores no RN

Francisco das Chagas Gomes da Silva “Chaguinha” de 44 anos de idade natural de Souza no estado da Paraíba e Mikael Camilo da Silva de 20, foram mortos a tiros dentro de casa por volta de 01 hora da  madrugada de hoje. Segundo informações da policia, vários elementos encapuzados arrombaram a porta da frente da casa onde Mikael dormia com a esposa, uma criança filho do casal e o amigo “Chaguinha”.

Mikael e Chaguinha sofreram vários tiros de pistola 380 e morreram no local. A mulher e a criança nada sofreram. Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar as duas mortes.

Segundo informações da família, Mikael já havia sofrido outros três atentados, inclusive ainda estava se recuperando de uma tentativa de homicídio sofrida no dia 13 de janeiro ultimo, em frente ao Colégio Diocesano no bairro Santo Antônio.

A família confirmou a policia que Mikael dizia que tinha muitos inimigos, mas não revelava quem era e nem a motivação. A família não sabe a quem atribuir o crime contra Mikael.

Tanto a polícia como a família de Mikael acreditam que Chaguinha tenha sido morto, por está na residência. Ele estava dormindo na casa para ajudar a Mikael que estava com os dois braços imobilizados. Segundo os populares, Chaguinha vivia de fazer favores para as pessoas do bairro e não tinha envolvimento com ilícitos.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.