Home / Paraíba / Estudante de 17 anos é rendida dentro de ônibus, obrigada a descer e estuprada

Estudante de 17 anos é rendida dentro de ônibus, obrigada a descer e estuprada

Compartilhe:

Uma estudante universitária de 17 anos foi estuprada na noite desta segunda-feira (13/08) nas imediações da UEPB, em Bodocongó em Campina Grande.

+ Motorista com sinais de embriaguez bate carro e derruba poste, em Patos

Ela estava dentro de um ônibus urbano, se dirigindo para a universidade, quando foi surpreendida por um desconhecido que sentado ao lado dela, e armado com uma faca, a obrigou descer numa parada com ele.

O homem disse que ela teria que descer do veículo com ele na companhia de outro homem que estava no ônibus.

Quando o comparsa pediu parada e desceu, a jovem, sob ameaça da faca, teve que obedecer.

A adolescente, que mora no Bairro Monte Santo, foi levada para um descampado e neste local ela acabou sendo estuprada.

Depois que abusaram da vítima, os acusados fugiram num veículo. A estudante saiu andando e conseguiu apoio de duas mulheres, que acionaram a polícia.

A adolescente foi encaminhada para o ISEA onde tomou coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.

O caso, que ocorreu por volta das 19h00, agora fica sob investigação da Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude.

BLOG DO MÁRCIO RANGEL

*Com informações de Hiran Barbosa e Renato Diniz

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.