Home / Entretenimento / Estudante de direito mostra lado de musa diferenciado

Estudante de direito mostra lado de musa diferenciado

Compartilhe:

Nicole Grandini chama atenção das pessoas por onde passa, morena de estilo único a estudante de direito compartilha sua rotina nas redes sociais e, com isso tem conquistado diversos seguidores.

+ Modelo e dançarina Sandy Alves muda o foco e faz sucesso na noite paulistana

Ela afirma que tem muitos seguidores mais que também tem muito seguidor o que se é uma referencia interessante por inspirar outras mulheres. Quando perguntado como faz para ter um corpo lindo e invejável a beldade afirma adotar uma dieta balanceada, mas que sua grande aposta é a corrida. “A corrida pra mim foi um achado, com ela tenho a possibilidade de me manter em forma, previne osteoporose e principalmente melhora a capacidade cardiovascular”. 

A corrida de rua já entrou no gosto popular porém é difícil se ver uma potencial musa apostar em um ritmo regrado utilizando. A bela morena foi convidada a realizar alguns trabalhos artísticos e está decidindo se topa, entre os convites estão alguns ligados a área de moda como catálogos, até os mais ousados para a beldade pousar nua.

Também foi feito um convite para ela participar de um concurso de musas e por fim já tem uma  conversa adiantada para desfilar no carnaval no próximo ano que vem.  Sem dúvida valerá muito a pena acompanhar ainda mais o dia dia da beldade.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

França goleia a Croácia e é bicampeã 20 anos após título em casa

Duas décadas após vitimar a Seleção Brasileira na decisão da última Copa do Mundo que ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.