Home / Destaque / Estudante é assaltado por elementos armados na zona rural de Bom Sucesso

Estudante é assaltado por elementos armados na zona rural de Bom Sucesso

Compartilhe:

Um assalto a mão armado foi registrado no final da tarde desta terça-feira (22 de maio) no Sítio Passagem Molhada, zona rural de Bom Sucesso-PB, já próximo a divisa com o Estado do Rio Grande do Norte.

+ Elementos armados invadem residência e fazem arrastão em Bom Sucesso

Segundo informações, um estudante de 23 anos de idade estava em sua residência quando repentinamente chegaram dois indivíduos em uma moto de cor preta e usando capacetes. Os elementos desceram da moto e foram em direção ao estudante, momento em que um deles apontou um revólver para a vítima e anunciou o assalto.

Os marginais subtraíram um aparelho celular, um cordão e uma aliança de ouro e a quantia de R$ 200. Após cometerem o roubo, eles fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, porém os criminosos não foram localizados.

CATOLÉ AGORA

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.