Home / Destaque / Estudante é detido portando réplica de pistola dentro de uma escola na PB

Estudante é detido portando réplica de pistola dentro de uma escola na PB

Compartilhe:

Um estudante de 19 anos foi detido em flagrante na tarde desta terça-feira (20)  dentro de uma escola e portando uma réplica de pistola.

+ Mulher é assassinada com golpes de faca no Vale do Piancó; suspeito foi preso

O fato aconteceu na Escola Estadual Virgínio da Gama e Melo no conjunto Mangabeira, em João Pessoa.

A prisão foi realizada depois que outros estudantes do colégio ligaram para a polícia denunciando que o aluno estava armado.

O jovem recebeu voz de prisão e conduzindo para a Central de Polícia.

PORTAL DO LITORAL

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.