Home / Brasil / Estudante fica ferida após cair com carro em cratera no dia da formatura

Estudante fica ferida após cair com carro em cratera no dia da formatura

Compartilhe:

A estudante de direito Patrícia Pereira, de 22 anos, ficou feriada após o carro que ela dirigia cair em uma cratera. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (8) em Araguaína, na região norte do Tocantins. A família da jovem disse que ela estava na rua resolvendo problemas relacionados à formatura dela, que será realizada na noite de hoje.

+ Suspeitos de assaltar banco na Paraíba são presos em Mato Grosso após desembarcarem em aeroporto

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente foi em uma rua paralela à Avenida Filadelfia. A mulher não soube informar o que teria provocado o acidente. O carro caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Com o impacto a jovem foi parar no banco de trás do carro.

O irmão da vítima, Marcos Pereira, disse que a estudante chegou a conversar com a família depois do acidente. “Hoje é a formatura de grau dela de direito e desde cedo que ela está correndo de um lado para o outro. Não sei se ela está ansiosa ou nervosa com alguma coisa”, conta.

A estudante foi socorrida inicialmente por testemunhas e depois levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela teve ferimentos leves e disse que sentia dores fortes no abdome.

A cratera em que a estudante caiu é um problema que coloca os moradores em risco há pelo menos sete anos.

G1 TO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.