Home / Brasil / Estudantes são assaltados dentro de sala de aula em uma faculdade, no Ceará

Estudantes são assaltados dentro de sala de aula em uma faculdade, no Ceará

Compartilhe:

Alunos da faculdade UniAteneu, no Bairro Messejana, em Fortaleza, foram assaltados na noite desta quarta-feira (3), enquanto estavam nas salas de aula.

+ Pacientes flagram ratos circulando em hospital no Tocantins

Informações do 30º DP, onde a denúncia foi registrada, apontam que seis homens entraram no prédio da faculdade, ordenaram que os alunos deixassem os celulares sobre as carteiras e recolheram os aparelhos. Os criminosos fugiram em um carro que os esperava na entrada.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso. Pelas imagens fornecidas pela coordenadora da faculdade, a polícia acredita que haja adolescentes envolvidos no crime.

O G1 Ceará tentou entrar em contato com a UniAteneu, mas as ligações não foram atendidas.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.