Home / Entretenimento / Ex-BBB’s, musas do carnaval e anônimas: Brasileiras invadem reality shows em Portugal

Ex-BBB’s, musas do carnaval e anônimas: Brasileiras invadem reality shows em Portugal

Compartilhe:

Nesta semana, a “mansão do amor” do reality português chamado Love on Top ganhou mais uma concorrente. A pernambucana Rebeca Melo, de 28 anos, viajou ao país a trabalho e viu a oportunidade de ficar famosa caso participasse do programa em Lisboa. Para entrar, ela fez uma dieta rígida no intuito de chamar a atenção para o corpo. “Foi um teste muito difícil, nunca imaginaria passar”, conta.

+ Anitta curte folga em praia no Rio de Janeiro

Além da Rebeca, várias modelos brasileiras já tentaram ou continuam tentando um espaço na televisão portuguesa. As Miss Bumbum Erika Canela, Suzy Cortêz, Jéssica Lopes (Peladona de Congonhas) e até a ex-BBB 2012 Kelly Medeiros participou da edição há dois anos e levou para casa R$ 86 mil reais.

Antes de entrar na casa, Rebeca comentou que a simpatia dos brasileiros é uma chance a mais para ela. “Eles gostam do nosso gingado, forma de fazer amizades e conversas, só assim para dar mais audiência pra eles”.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Divulgação | CO Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.