Home / Destaque / Ex-Coelhinha da Playboy posa sexy para comemorar o título de Musa do Grêmio 2018
Fotos: Simone Belloto / M2 Mídia

Ex-Coelhinha da Playboy posa sexy para comemorar o título de Musa do Grêmio 2018

Compartilhe:

Depois de desbancar mais de 35 concorrentes, a modelo gaúcha Cris Weschenfelder, 29 anos, só quer comemorar. Eleita a Musa do Grêmio no concurso Musa do Brasileirão 2018, a loira posou sexy para presentear o apoio dos fãs, da torcida, e claro, dos próprios jogadores.

+ Ana Hickmann posa de lingerie e impressiona pela boa forma

Ex-Coelhinha da Playboy, a loira natural de Porto Alegre/RS conta que cresceu indo ao estádio do tricolor gaúcho com o pai.

“Pra mim esse título é duplamente importante. Primeiro porque sou uma fanática pelo Grêmio e sou torcedora de verdade, não entrei no concurso só para aparecer”.

“Não perco nenhum jogo e coleciono tudo que é do meu time. Segundo porque esse título marca uma fase de superação. Sofri muito bullying por ser magrela. E hoje, com o corpo renovado, recebo esse título tão importante”, conta.

Ostentando 110cm de bumbum e uma cinturinha de 66cm, a loira tem 1,75m de altura e pesa 68kg. O novo shape, como ela mesma gosta de chamar, foi conquistado com muito suor e uma dieta low carb.

“Malho 6 dias por semana e não dou mole para a dieta. Quase nada de carboidrato e muita proteína. Mas o segredo é manter a rotina na clínica estética. Faço de massagem modeladora à radiofrequência. Sou viciada em procedimentos para o corpo”.

Sobre o título de Coelhinha da Playboy, conquistado quando a revista ainda circulava no Brasil, Cris garante que até hoje é considerada um símbolo sexual.

“Os homens guardam muito esse rótulo. E como gosto de me exibir, não vejo pelo lado ruim. Gosto disso e sei lidar bem com o assédio. E agora com a faixa de Musa do Grêmio está chovendo na minha horta”, completa aos risos.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.