Home / Entretenimento / Ex-Miss Bumbum Laís Cruz causa nas redes sociais

Ex-Miss Bumbum Laís Cruz causa nas redes sociais

Compartilhe:

A modelo e atriz de 29 anos, Laís Cruz é uma gata que está arrancando suspiros de muitos seguidores em suas redes sociais com seus 35.400 seguidores , e muitos comentários positivos, a modelo que participou do concurso Miss Bumbum 2016 representando o estado do Sergipe não quer carregar o rótulo de ex Miss Bumbum.

+ Ex-Coelhinha Thaiz Schmitt revela segredo de beleza; FOTOS

“Foi uma outra fase de minha vida e me deu a oportunidade de saber o que as pessoas pensavam sobre mim, foi muito bom participar do Miss Bumbum 2016 , e depois do concurso consegui vários trabalhos” diz a modelo que também foi musa do Clube Atlético Mineiro.

Musa do Cordão da Bola Preta e Musa da escola de Samba carioca Acadêmicos do Grande Rio. Vale a pena conferir o Instagram da modelo.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Arquivo Pessoal / Miss Bumbum Brasil /Marcos Mello

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.