Home / Política / Ex-prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Maia celebra parceria com Ana Cláudia para Deputada Federal

Ex-prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Maia celebra parceria com Ana Cláudia para Deputada Federal

Compartilhe:

Lauro Maia (PPS), ex-prefeito de Catolé do Rocha e candidato a Deputado Estadual nestas eleições, já tem definidos pelo menos três apoios. Ele apoia o pré-candidato a Governador João Azevedo (PSB), o pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e celebrou, nesta terça-feira (10), apoio à pré-candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

Políticos não poderão mais ir a inaugurações

Lauro, que é natural de Catolé do Rocha, onde já foi Vereador e presidente da Câmara, esteve reunido nesta manhã em Campina Grande com Veneziano e Ana Cláudia, e declarou apoio à pré-candidatura de Ana. Nas eleições de 2002, Lauro disputou o cargo de Deputado Federal e obteve mais de 50 mil votos na região onde atua politicamente.

“Registro nossa alegria em contar com o apoio, em Catolé do Rocha e região, do pré-candidato a Deputado Estadual Lauro Maia, à nossa pré-candidatura como Deputada Federal”, disse Ana Cláudia.

Lauro é pré-candidato a Deputado Estadual nestas eleições pelo PPS, partido liderado por Nonato Bandeira, e representa a família Maia, que tem mantido sempre um representante no parlamento estadual desde a década de 70.

WSCOM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.