Home / Política / Ex-prefeito de Lagoa é novamente multado em meio milhão de reais

Ex-prefeito de Lagoa é novamente multado em meio milhão de reais

Compartilhe:

O ex-prefeito de Lagoa, Demys Borges (PTB) conseguiu mesmo ser destaque quando foi prefeito de sua cidade, foram incontáveis condenações no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

+TCU bloqueia bens de Dilma, Palocci e Gabrielli por compra de Pasadena

Mesmo após sair do cargo, teve mais uma, ao cabo do julgamento de processo decorrente de Inspeção Especial de Contas, o Tribunal entendeu pela irregularidade de despesas ordenadas pelo prefeito de Lagoa, a quem impôs o débito de R$ 459.989,58 e multa de R$ 10.804,75, como entendeu o conselheiro Marcos Costa, relator do processo contra o qual ainda cabe recurso.

BLOG CLINTON MEDEIROS

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado a tiros em Centro de Cidade na Paraíba

Na tarde desta sexta-feira (20), um crime de homicídio foi registrado no Centro da Cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.