Home / Destaque / Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Brejo do Cruz-PB

Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado por volta das 14:50 desta sexta-feira (17 de novembro) no bairro dos Estados na cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano.

+ Elementos tomam carro por assalto e na fuga capotam o veículo, em Cajazeiras

Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado como Antônio César Ferreira de Lima, conhecido por “Cesinha”, que era ex-presidiário, foi atingido por disparos de pistola ponto 40 efetuados por dois elementos que chegaram em uma motocicleta.

Após a prática do crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado.

Cesinha, que estava na casa da mãe quando alvejado pelos disparos, ainda foi socorrido pelo SAMU para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na casa de saúde.

Ainda de acordo com informações, um rapaz que estava com a vítima no local do ocorrido, foi atingido por um disparo de raspão na orelha esquerda.

A Polícia está em diligências no intuito de localizar os indivíduos. 

CATOLÉ AGORA

*Fotos: WhatsApp

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem supostamente faz uso de drogas, surta e corre por cima de telhados no bairro dos Remédios em Cajazeiras até ser detido por populares e policiais militares

Na noite desta quinta-feira dia 07, um indivíduo por nome Vandeilson Barreto, vulgo Pio, morador ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.