Home / RN / Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Caicó

Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Caicó

Compartilhe:

De acordo com as primeiras informações que chegam a reportagem do Blog Jair Sampaio, no início da noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no bairro Boa Passagem, mais especificamente por trás do Supermercado Queiroz.

+ Morte de agente penitenciário em Natal foi planejada por facção criminosa, diz polícia

Foram ouvidos pelos menos cinco disparos de arma de fogo. Até o momento, a vítima foi identificada por ‘Josemberg’, popularmente conhecido por ‘Berguinho’. “Ele é filho do taxista ‘Fotógrafo’ que trabalha no terminal rodoviário de Caicó”, disse um transeunte à redação do Blog Jair Sampaio.

A Polícia Militar segue realizando diligências na tentativa de capturar os suspeitos da execução, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.