Home / Destaque / Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta terça-feira em Cajazeiras

Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta terça-feira em Cajazeiras

Compartilhe:

A Polícia Militar de Cajazeiras registrou por volta das 20h45 desta terça-feira (10), um crime de homicídio na Rua Rafael Holanda, no centro da cidade.

+ Albergado é morto a tiros na manhã desta terça-feira em Pombal

Segundo informações, o ex-presidiário Luiz Lavo Gomes, mais conhecido como “Luiz Lavo” de 32 anos, foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

O SAMU ainda foi acionado para prestar socorro a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e foi constatado o óbito.

A PM isolou área para a realização da Perícia pela Polícia Civil, que em seguida deverá encaminhar o corpo para o NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

Várias guarnições de serviço estão realizando rondas no intuito prender os autores que segundo informações foragiram do local a pé.  

SERTÃO INFORMADO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Operação conjunta entre polícias do RN e da PB apreende 30 kg de droga avaliada em R$ 1 milhão

Dois homens foram presos com aproximadamente 30 quilos de skunk na Rodoviária de Natal, no ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.