Home / Catolé do Rocha / Ex-presidiário potiguar é morto a tiros no Tancredo Neves em Catolé do Rocha

Ex-presidiário potiguar é morto a tiros no Tancredo Neves em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado por volta das 16h desta terça-feira (27 de novembro) na Rua Nestor Arnold Filho, no bairro Tancredo Neves em Catolé do  Rocha, sertão paraibano.

+ Carro colide em moto, sai da pista e bate em animal na zona rural de Catolé do Rocha

Segundo informações, um homem identificado João Pires Formiga Neto, de 40 anos de idade e natural de Alexandria-RN, foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 efetuados por uma dupla que transitava em uma moto. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com relatos, a vítima já havia cumprido pena no presídio de Pau dos Ferros-RN e estava morando em Catolé do Rocha há cerca de 4 meses.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivações. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Esse foi o 3º homicídio na cidade em menos de uma semana. No último dia 21, um jovem foi morto a tiros no bairro Luzia Maia no início da manhã; já no dia 24, Francisco Luciano Pereira, conhecido por “Branquinho”, de 29 anos, foi morto também a tiros no bairro João Pinheiro Dantas

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.