Home / Destaque / Ex-vereador de Sousa tem mandado de prisão decretado por crime de peculato

Ex-vereador de Sousa tem mandado de prisão decretado por crime de peculato

Compartilhe:

A Câmara Criminal de João Pessoa, decretou no último dia (27), um mandado de prisão em desfavor do ex-vereador Nedimar de Paiva Gadelha Junior, conhecido como Junior de Nedimar.

+ Lula é condenado a mais de nove anos de prisão por dois crimes

+ Ricardo diz que renuncia mandato caso oposição prove terceirização da educação

O ex-vereador é acusado de praticar um crime de peculato em 16/08/2013, data em que o mesmo ocupava cargo de vereador no Município de Sousa. O mandado de prisão foi disponibilizado através do Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ.

Nedimar pode ser preso a qualquer momento tanto pelas polícias militar ou civil.

“Peculato é um crime de desvio de dinheiro público por funcionário que tem a seu cargo a administração de verbas públicas”

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Catolé do Rocha

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha- PB (GTE) na tarde ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.