Home / Entretenimento / Exibindo cintura e barriga chapada, blogueira fitness revela: “Bloqueio nudez nas redes. Acho machista”

Exibindo cintura e barriga chapada, blogueira fitness revela: “Bloqueio nudez nas redes. Acho machista”

Compartilhe:

Mesmo com o frio do Rio Grande do Sul, a blogueira fitness Bruna Corrêa não perde a oportunidade de fazer fotos com pouca roupa. Nessa semana, a musa foi fotografada em um ensaio de lingerie em poses sensuais com destaque para a sua barriga chapada. “Adorei o resultado. Está mostrando mais do que imaginava”, conta.

+ Campeã Paulista de Fisiculturismo estará no segundo episódio de o Criador de Celebridades no E! ‘ Foi um desafio’

Surpreendendo os seus seguidores do Instagram, a prima da jornalista Patrícia Poeta publicou alguns desses cliques na rede e recebeu diversos comentários de fãs pedindo para mostrar mais. “Não gosto de nudez nas redes. Sabe lá onde eles guardam essas fotos e acho isso bem machista”, diz Bruna sobre as suas fotos excitantes.

Outro ponto comentado são suas medidas de cintura. Com apenas 26 anos de idades, a musa possui apenas 56 cm de cintura e 99cm de bumbum. “Minha maior satisfação é ver a evolução e o resultado do meu esforço na academia e dieta”.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.