Home / Mundo / Explosão em fábrica deixa mortos e dezenas de feridos na China

Explosão em fábrica deixa mortos e dezenas de feridos na China

Compartilhe:

Pelo menos duas pessoas morreram e outra 30 ficaram feridas após uma explosão em uma fábrica da cidade oriental chinesa de Ningbo, na província de Zhejiang, informou neste domingo (26) o “Diário do Povo”.

+ Ataque suicida deixa dezenas de mortos na Nigéria, diz polícia

O fato aconteceu em um distrito industrial, no qual em princípio não há residentes. No entanto, segundo testemunhas no momento da explosão havia vários trabalhadores da limpeza no interior da fábrica.

Várias equipes de resgate e ambulâncias foram para o local para atender os feridos, embora se desconheça se há mortos.

A agência estatal de notícias “Xinhua” afirmou que a explosão aconteceu neste domingo por volta das 9h (horário local, 23h de sábado em Brasília).

As autoridades locais investigam as causas do acidente.

AGÊNCIA EFE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher de 32 anos é assassinada a tiros em Itabaiana

Uma mulher foi assassinada, na noite desta quinta-feira (07), na cidade de Itabaiana, no Agreste ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.