Home / Destaque / Facas, celulares e um pé de maconha foram apreendidos na Colônia Penal de Sousa

Facas, celulares e um pé de maconha foram apreendidos na Colônia Penal de Sousa

Compartilhe:

Agentes penitenciários da Colônia Penal Agrícola de Sousa, com apoio do GPOE e Força Tática Penitenciária, sobre o comando do Diretor da Unidade Prisional Edson Avelino Pereira, realizaram uma operação Pente Fino com o intuito de apreender objetos e substâncias ilícitas que poderiam estar nas celas dos presos.

+ PM prende o suspeito de uma tentativa de homicídio ontem em Pombal

Os presos foram retirados das celas para que fosse dado início a revista, e ficaram sobre a contenção do GPOE. Ao final da operação foram apreendidos os seguintes materiais: 27 aparelhos celulares, munições, carregadores de celular, facas, espetos artesanais, cachimbos, bala clava, balanças de precisão, uma muda semelhante a maconha e substâncias em gramas semelhantes a cocaína e maconha.

Quatro presos foram transferidos para outros presídios da Região. O diretor da Unidade Prisional avaliou como bastante positiva e exitosa a ação, pela apreensão das substâncias ilícitas.

SERTÃO INFORMADO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

 

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.