Home / RN / Festa em casa de praia termina com dois mortos e três feridos em Natal

Festa em casa de praia termina com dois mortos e três feridos em Natal

Compartilhe:

Dois homens foram mortos e outros três feridos a tiros na madrugada deste domingo (10) em uma festa realizada em uma casa de praia na Redinha Nova, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe a motivação. Ninguém foi preso.

+ Mulher é morta a tiros e filhos são baleados dentro de casa no RN

Após os disparos, a festa acabou e a PM foi chamada. Em relatório, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que os mortos foram identificados como Lind Donhensons de Góis Negreiro, de 27 anos, e Ranylson Januário de Góis, de 23. Este último, monitorado por tornozeleira eletrônica. Já os feridos, que foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, dois têm 20 anos e um 27.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações, mas não informou o que foi apurado até o momento.

G1 RN

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.