Home / RN / Filho mata o próprio pai a pauladas na cidade de Upanema-RN

Filho mata o próprio pai a pauladas na cidade de Upanema-RN

Compartilhe:

O crime bárbaro que chocou a população da cidade de Upanema, distante 45 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, aconteceu na Rua Damião Alexandre de Oliveira, bairro periférico daquela cidade.

+ Polícia Civil de Caicó prende estelionatários que atuavam em vários Estados do Nordeste

Segundo informações, apessoa de Agnaldo Sales Fernandes, 49 anos foi espancado a pauladas pelo filho, identificado apenas como “Wendell”, na noite da última quinta feira (12).

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu neste domingo 15 de março naquela unidade hospitalar.

O corpo de Agnaldo Sales foi necropsiado no Instituto Técnico Científico de Perícia ITEP unidade regional de Mossoró e liberado para a família providenciar velório e enterro que ocorreu em Upanema.

O delegado da cidade, Dr. André Albuquerque instaurou inquérito policial para apurar o caso e deverá encaminhar nesta terça feira (17) à justiça o pedido de prisão preventiva do acusado, que se encontra foragido.

FIM DA LINHA

 

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.