Home / Brasil / Flagrado pela PM, homem esconde drogas dentro da calcinha da filha

Flagrado pela PM, homem esconde drogas dentro da calcinha da filha

Compartilhe:

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso (400 km de Cuiabá) fazia rondas pelo bairro São Matheus e acabou prendendo um homem identificado como Dionísio Leal dos Santos, de 54 anos, por suspeita de que ele traficava drogas na região. Para não ser preso, o acusado escondeu trouxinhas de droga na calcinha da filha de 9 anos.

+ Criança morre após colocar cabeça para fora de van em movimento e colidir contra porteira

De acordo com informações dos militares, um jovem foi visto saindo de um beco do bairro. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com ele uma porção de pasta-base de cocaína. O rapaz relatou onde teria comprado o entorpecente e levou os policiais até a residência apontada.

Quando a equipe chegou ao endereço informado, Dionísio entrou rapidamente na residência juntamente com a sua filha. Depois de fazer a revista em Dionísio e na casa, os policiais solicitaram a presença de uma policial civil, que encontrou dentro da calcinha da criança 30 porções de “substância análoga a cocaína”.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e deve responder por tráfico de drogas.

O LIVRE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.